A Associação Comercial do Porto, em parceria com o China Foreign Trade Center, a Embaixada da China em Lisboa e a AEP - Associação Empresarial de Portugal, vai levar a cabo, no dia 4 de Março, a Conferência de Promoção da 109ª China Import and Export Fair.
A Canton Fair – China Import and Export Fair é o maior certame multisectorial da República Popular da China e de toda a Ásia. Trata-se de um evento bianual realizado no Canton Fair Complex, na cidade de Guangzhou, na Província de Guangdong.
Devido à sua procura e dimensão, a Canton Fair é dividida em três blocos periódicos e sectoriais, realizados duas vezes por ano:
Fase 1 - 15 a 19 de Abril e 15 a 19 de Outubro de 2011 – Electrónica, Iluminação, Componentes Automóveis, Maquinaria, Hardware, Ferramentas, Materiais de Construção, Produtos Químicos e a presença de um Pavilhão Internacional;
Fase 2 - 23 a 27 de Abril e 23 a 27 de Outubro de 2011 – Produtos de Consumo, Goods and Gifts, Decoração;
Fase 3 - 1 a 5 de Maio e 31 Outubro a 4 Novembro de 2011 – Têxtil, Calçado, Acessórios de Escritório, Produtos Hospitalares, Artigos Recreativos e Alimentação.
Programa da Conferência:
10:30 – Recepção dos Participantes
11:00 – Boas-vindas – Mr. Liu Zhun, Conselheiro Económico da Embaixada da China
11:15 – Apresentação dos Sponsors da Feira
11:25 – “Canton Fair, The Best Trade Platform for Grasping Business Opportunities in China” – Ms. Wang Lingzhen, Directora do Departamento de Comunicação Internacional da China Foreign Trade Center
11:40 – Apresentação do DVD de Promoção da Canton Fair
12:00 – Debate e Conclusões
As inscrições deverão ser efectuadas através do envio dos dados pessoais (nome, empresa, e-mail e contacto telefónico) para pcamina@cciporto.pt, em alternativa através do número de fax 223 399 090 ou pelo telefone 223 399 040.
As inscrições são gratuitas, estando no entanto condicionadas à capacidade do Auditório do Palácio da Bolsa.
Mini-saia não, o que fica bem é cada um com as calças com que nasceu
-
O ministro da educação, na senda dos outros todos que gostam de deixar o
selo no ministério, correndo atrás do populismo “dos estudos” como se não
houvesse...
Há 5 dias
Sem comentários:
Enviar um comentário