quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apresentação da 8ª edição do Essência do Vinho - Porto

A maior representação de sempre de jornalistas, sommeliers e importadores estrangeiros, um programa com 50 actividades paralelas em que se destacam vinhos “Super Premium” e “Premium”, nova edição da prova internacional “TOP TEN dos Vinhos Portugueses” e a entrega dos prémios “Os Melhores do Ano” da revista WINE serão alguns dos pontos altos da oitava edição do Essência do Vinho – Porto, que será realizada de 3 a 6 de Março, no Palácio da Bolsa.

A versão integral do programa e a imagem oficial do evento, tido como “a principal experiência do vinho em Portugal”, serão apresentadas em Conferência de Imprensa a realizar no próximo dia 22 de Fevereiro, terça-feira, pelas 15h, no edifício EV – Essência do Vinho (Rua Mouzinho da Silveira, nr. 56, Porto).

Nesta apresentação estarão presentes os directores da Essência do Vinho, o Presidente da Associação Comercial do Porto, Rui Moreira, e o vereador do Turismo, Inovação e Lazer da Câmara Municipal do Porto, Vladimiro Feliz.

O Essência do Vinho – Porto é uma organização da empresa Essência do Vinho e da Associação Comercial do Porto, como os apoios da C.M. Porto, ViniPortugal e Instituto dos Vinhos do Douro e Porto.

Sem comentários: