terça-feira, 10 de novembro de 2009

Insustentabilidade da crise em debate no Palácio da Bolsa


A Associação Comercial do Porto, numa organização conjunta com a Plataforma Convergir, recebe, dia 12 de Novembro, às 14h, várias personalidades da esfera política e empresarial para um debate sobre o papel de cada agente na resposta à crise.

O painel de convidados conta com a presença de Manuel Carvalho da Silva e João Proença, líderes sindicais, de Mira Amaral, presidente do BIC Português, Paulo Nunes de Almeida, vice-presidente da AEP, Susana Fonseca, presidente da Quercus, Mohamed Ahmed, presidente da Associação Nacional de Direito ao Crédito e Nuno Ribeiro da Silva, presidente da Endesa Portugal.

O contributo do movimento sindical, das empresas, do crédito e do ambiente, para a resolução da crise, vai ser o mote da discussão, a realizar no Palácio da Bolsa, sob tema “O insustentável desenvolvimento da crise”.

Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto e Paulo Santos, da Plataforma Convergir, serão os moderadores do debate.

A assistência a esta iniciativa é livre, estando no entanto limitada à disponibilidade dos lugares existentes. Por esse facto as reservas deverão ser efectuadas através do número 223 399 047 ou pelo endereço paulovaz@cciporto.pt

Sem comentários: