sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Seminário "O Novo Pacote Laboral" - 8 de Fevereiro, Palácio da Bolsa

A Associação Comercial do Porto (Câmara de Comércio e Indústria do Porto) e a Vieira de Almeida & Associados (VdA), atentas às alterações ao Código de Trabalho decorrentes do Memorando da Troika e do “Compromisso para o Crescimento, Competitividade e Emprego”, assinado entre o Governo e os Parceiros Sociais em meados do mês de Janeiro de 2012, realizam uma Manhã Informativa sobre o impacto destas medidas no dia-a-dia das empresas.

O evento realizar-se-á no próximo dia 8 de Fevereiro na Associação Comercial do Porto – Palácio da Bolsa, entre as 9:00 e as 12:30.

Nesta Manhã Informativa, Tiago Piló e Benedita Gonçalves, da área de Laboral da VdA, irão abordar, de uma forma muito prática para as empresas, temas como as alterações no Subsidio de Desemprego, nos Contratos a Termo e na Compensação por Cessação de Contrato de Trabalho, bem como nos Despedimentos, na organização do Tempo de Trabalho, no regime de Feriados e Férias e nas Convenções Colectivas de Trabalho, num evento que contará também com a presença de Isabel Gião Andrade, responsável pelo escritório da VdA no Porto.

A assistência a esta iniciativa é gratuita, estando no entanto limitada à disponibilidade dos lugares existentes. Por esse facto solicitamos a sua reserva através do número 226 165 400 ou pelo endereço porto@vda.pt.



Sem comentários: