segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Conferências do Palácio 2011/2012" - Luís António Noronha Nascimento

Luís António Noronha Nascimento, Presidente do Supremo Tribunal de Justiça estará presente no dia 17 de Maio, pelas 19h45, no Palácio da Bolsa, no Porto, para participar no jantar-debate que finalizará o terceiro ciclo “Conferências do Palácio”.

Partindo do mote deste ciclo centrado no papel das entidades reguladoras, o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça abordará a relevância das funções do Supremo Tribunal de Justiça no enquadramento judicial e económico nacional, analisando o exercício dos poderes administrativos e financeiros da instituição que lidera.

Eleito presidente do Supremo Tribunal de Justiça em 2006, Luís António Noronha Nascimento foi nomeado em 1998 Juiz-Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça.

Através do ciclo “Conferências do Palácio”, a Associação Comercial do Porto acolheu no Palácio os presidentes de diversas entidades reguladoras, no período 2011-2012, nomeadamente Carlos Tavares, Presidente da CMVM, Carlos Costa, Presidente do Banco de Portugal, Guilherme d' Oliveira Martins, Presidente do Tribunal de Contas, Jorge Almeida Simões, Presidente da Entidade Reguladora da Saúde, e Carlos Magno, Presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

As inscrições encontram-se limitadas à capacidade da sala e poderão ser formalizadas através do preenchimento e devolução de uma ficha de inscrição, até ao dia 15 de Maio.

Sem comentários: