segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Associação Vida Norte - Jantar Apoio - 17 Março 2012 - Hotel Porto Palácio

A Associação Vida Norte é uma instituição que tem como objectivo promover uma cultura de respeito pela Vida Humana e pela Família, agir de forma integrada e abrangente na criação de meios de apoio às mulheres (grávidas e mães) e às suas famílias, e desenvolver e implementar alternativas eficazes ao aborto.

Em 2008, 2009, 2010 e 2011 realizaram-se jantares de angariação de fundos da Associação Vida Norte (http://www.vidanorte.org/).

Foram jantares no Hotel Porto Palácio, com cerca de 300 a 400 pessoas.

A mobilização de personalidades que “emprestam” o seu prestígio (ao evento e à Associação) e, sobretudo, a ajuda que o evento representa para o reequilíbrio do magro orçamento com que é gerido o dia-a-dia desta instituição, são muito importantes para a Vida Norte.

Dado o aumento do número de famílias em situação difícil (particularmente grávidas ou mulheres com recém-nascidos), que procuram a Vida Norte diariamente, as responsabilidades com que a Vida Norte se defronta não param de crescer. Só em 2011 foram ajudadas mais de 180 mulheres (cerca de 500 pessoas considerando as crianças e familiares).

Como tal, a Associação Vida Norte irá promover um Jantar no próximo dia 17 de Março de 2012, que irá decorrer no Hotel Porto Palácio. Pede-se por isso a v/ preciosa ajuda para que o jantar seja um sucesso, conseguindo convidar amigos e familiares a estarem presentes (cada mesa terá 10 a 12 pessoas, no máximo) e a darem a sua contribuição caso não possam comparecer.

É certo que os tempos estão difíceis, mas, pensando bem, é claro para todos que essas dificuldades são mais sentidas por quem menos tem... e a Vida Norte sente-as cada vez mais.

O valor de €80/pessoa tem subjacente o objectivo de ajudar a Associação e, por isso, àqueles que a esta instituição vão pedir ajuda!

O jantar conta com a confirmação da presença do Bispo do Porto, Reverendíssimo Senhor D Manuel Clemente e Dra. Manuela Ferreira Leite na qualidade de Madrinha.

Fico na expectativa de muitas respostas positivas (até dia 3 Março), com amizade,

Domingos Bourbon de Sousa Coutinho


VIDA NORTE
Associação de Promoção e Defesa da Vida e Família
Av. Marechal Gomes da Costa, 516
4150-354 Porto
Tel. 226063046
Geral: geral@vidanorte.org
Direcção: direccao@vidanorte.org
Voluntariado: voluntariado@vidanorte.org
http://www.vidanorte.org/


Sem comentários: