quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mais de 300 convidados confirmam apoio ao Boavista FC

João Pinto e Lobo Xavier no jantar de amanhã, às 20h30, no Palácio da Bolsa

Mais de 300 convidados estão confirmados no jantar de apoio ao Boavista FC, marcado para amanhã, às 20h30, no Palácio da Bolsa do Porto.

A iniciativa da Associação Comercial do Porto visa a angariação de fundos para o histórico clube da cidade invicta.

O jantar de apoio ao Boavista FC vai contar com diversas figuras da vida desportiva, política e económica do Porto e do país, entre as quais, o ex-internacional português e antigo jogador do clube, João Vieira Pinto, o advogado e gestor António Lobo Xavier e o deputado do PSD, Jorge Neto.

No evento intitulado “A Cidade com Boavista”, haverá espaço para o leilão de diversos artigos ligados à história das panteras, entre os quais bolas de futebol assinadas pelas figuras históricas do Boavista FC, camisolas de futebolistas, obras de arte e bicicletas do Departamento de Ciclismo, etc.

Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto, afirma que «esta iniciativa é a prova de que a cidade do Porto é capaz de se mobilizar por grandes causas que unem a cidade. Ultrapassámos claramente as expectativas que tínhamos à partida, mas ainda há lugares disponíveis para quem quiser juntar-se a nós».

As inscrições são limitadas à capacidade da sala e deverão ser efectuadas através do número de telefone 223 399 033 ou pelo endereço electrónico alexandraf@cciporto.pt.

A Comunicação Social é convidada da Associação Comercial do Porto para o jantar, bastando confirmar a reserva de lugar através do número de telefone 223 399 033.

Sem comentários: