No próximo dia 31 de Maio, entre as 10 horas e as 17h30, terá lugar no Palácio da Bolsa, uma acção de formação gratuita subordinada ao tema “Atendimento – a arte de encantar!”.
Esta será a 6ªedição de uma iniciativa que tem vindo a ser promovida pelo IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente, entidade acreditada pelo DGERT, no âmbito do projecto LAC – Atendimento Amigo do Cliente.
Programa:
9h30 - Recepção dos participantes
10h00 - As competências fundamentais dos profissionais do atendimento;
- A comunicação eficaz;
- O que é um atendimento de qualidade?
13h00 - Intervalo para almoço (da responsabilidade dos participantes)
14h30 - As fases do atendimento;
- Principais competências a desenvolver em cada fase;
- Como enfrentar uma reclamação.
17h30 - Encerramento
As inscrições deverão ser efectuadas através do preenchimento e devolução da ficha de inscrição para o fax 223 399 090 ou através do endereço electrónico paulovaz@cciporto.pt
Ficha de inscrição:
Para imprimir a ficha de inscrição, clique na imagem.
Meet the new boss, same as the old boss
-
As nomeações que vão sendo anunciadas pela futura administração Trump são
todas saídas da lista de entertainers modernos, “influencers” sem lugar na
tóxica...
Há 6 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário