sexta-feira, 20 de março de 2009

A Valsa de Ravel no Palácio da Bolsa do Porto

Estreia do Ciclo de Piano, dia 31, às 21h30

Honor O’Hea e Robert Andres são os grandes convidados do primeiro concerto do Ciclo de Piano do Palácio da Bolsa do Porto, a realizar no dia 31 de Março, às 21h30, no Salão Árabe.

A famosa Valsa do compositor francês Joseph-Maurice Ravel é a grande supresa preparada para o espectáculo deste duo de pianistas que actua, em conjunto, desde 1995.

O público e a crítica têm recebido O’Hea e Andres de uma forma entusiástica, de França aos EUA, de Itália à Ucrânia.

A pianista irlandesa Honor O’Hea estudou musicologia na Universidade de Londres e venceu, em dois anos seguidos, o prémio para piano Ulster Bank Music Foundation Awards. Tem uma carreira internacional e é professora de quadro de piano no Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira.

Robert Andres estudou no Conservatório de Música de São Petersburgo com D. A. Svetozarov, discípulo do grande pianista russo Sofronitski e é convidado regularmente para espectáculos em todo o mundo.

Os bilhetes para o concerto custam 12 € (adultos) e 7 € (crianças e portadores de Cartão Jovem). As pré-reservas podem ser feitas através do número de telefone 22 201 7092.

Sem comentários: