segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Associação Comercial do Porto estreia blogue oficial

Opiniões, pareceres, notícias e acontecimentos mais recentes

A Associação Comercial do Porto acaba de estrear um blogue oficial próprio onde serão publicadas todas as notícias e acontecimentos referentes à instituição e ao edifício em que se insere, o Palácio da Bolsa do Porto.

O blogue da Associação Comercial do Porto pode ser visto em http://www.associacaocomercialdoporto.blogspot.com/.

Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto, considera que “a intensa actividade da instituição justifica a criação de uma plataforma de divulgação de conteúdos noticiosos”, realçando ainda que “para além de dar a conhecer o que se passa no Palácio da Bolsa, o blogue vem também estreitar a relação com os portuenses, os associados e o público em geral, através de um formato livre e interactivo”.

Para além das notícias e dos eventos da instituição, haverá espaço para a publicação de pareceres oficiais e artigos de opinião do quadro de directores e associados da Associação Comercial do Porto, bem como outros assuntos de interesse para a região. A escolha do formato partiu da vontade Associação Comercial do Porto de optar por uma página online para publicação de conteúdos informativos que permitisse a participação dos visitantes, de forma fácil e actual.

Os meios de comunicação social passarão também a dispor de informação oficial da instituição, bem como fotografias e documentação técnica.

Sem comentários: